quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Palavra da semana



Olá Amados,

Mais uma semana se vai, o brasil se prepara para a festa que, pode se dizer que e a mais famosa de todas as que são realizadas aqui, o Carnaval se apróxima.

Em alguns estados ela já começou, porem a data oficial e a partir do próximo sabado até a terça - feira da semana que vem.

Esse periodo e um bom periodo para nós aproveitarmos o feriado que se apróxima para estarmos ainda mais na companhia de Deus, pois nestes dias vamos ver de tudo, esses dias são da festa da carne, onde todos os exessos são permitidos, e onde a iniquidade toma conta.

Não só neste periodo do ano mais em todos os periodos nossa missão e de sermos o Sal da Terra, e mostrar ao mundo e ao Brasil qual e a verdadeira e perfeita vontade de Deus.

Que festas como essa não vão levar ninguem a lugar nenhum, muito pelo contrario, muitos se afundam ainda mais.

Reflita com Deus, sobre todas essas pessoas que irão estar ativamente nesta festa, vamos interceder por essas vidas, vamos jogar nosso sal nestas vidas, para que eles começem a conhecer mais desse Deus maravilhoso que nós temos a oportunidade de conhecer.

Juntos, vamos fazer a diferença neste mundo, hoje muitos precisam conheçer ao Senhor, pois por incrivel que pareça, nós vemos na televisão, nas radios, nas igrejas, a palavra sendo sempre pregada, porem ainda há muitas vidas que não foram alcançadas e que estão esperando que eu, e você possamos encontra-las para falar do Principe da Vida e da vida eterna.

Que a paz de Cristo estejam com todos vocês,

Tenham um abençoado final de semana!

Vivemos com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails