sábado, 7 de agosto de 2010

Mensagem Subliminar - Lady Gaga - Bad Romance

Olá amados, 

Deus nós coloca a disposição varios tipos de armas contra o maligno, e, uma delas, é o conheçimento.
Graças a pesquisas pela net, descobri muitas coisas, que estão no nosso dia a dia e não percebemos, mais absorvemos muitas delas, más será que tudo e bom?!

Um blog muito rico em matérial foi o http://danizudo.blogspot.com
Vou divulgar grande parte deste matérial aqui, pois assim como você eu não sei tudo, e quando o Senhor me mostra, e para eu mostrar a vocês tambem, porque afinal vivemos com Jesus certo?!

O Primeiro video e da cantora Lady Gaga, hoje em dia uma cantora que esta no topo das paradas, em todas as radios, porem será que isso é realmente bom?!

Veja no video abaixo


Um comentário:

  1. Credo, essa mulher é o demônio em pessoa hein! Que horror, nunca parei pra reparar nisso, até ver q no clipe alejandro ela carrega uma cruz negra invertida no genital. Isso foi um verdadeiro
    desrespeito!!!
    Assim é fácil fazer sucesso, mas será q ela tem idéia do que a aguarda no futuro?
    Eu não frequento igrejas, mas acredito em Deus e sou contra tudo o que vai contra Ele. Acho que a Lady Gaga precisa de salvação urgente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails