domingo, 7 de fevereiro de 2010

As Tribulações


Olá Amados!
Posts super atrazados, peço-lhes mil desculpas, não tive tempo o suficiente para uma boa inspiração com o Santo Espirito de Deus e por isso não postei, pois gosto de estar em plena comunhão com Ele para criar um post que cuja toda honra e glória possa ser dada ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Bom, eu sempre começo com um verciculo da semana, porem achei melhor começar por um artigo, que cujo o assunto e de interesse de muita gente, e, é chamado Problemas ou simplesmente Tribulação.
Quem de vocês que nunca passou por uma Tribulação?
Há muitos que dizem que Deus escreve ou faz suas obras por linhas tortas, nós achamos isso mais tudo e feito corretamente por Deus, porem Deus gosta de usar as coisas loucas deste mundo para as transforma-las em sabias. (I Cor 1:27)
Nós devemos sempre dar graças a Deus de tudo o que ocorre em nossas vidas sejam elas boas ou as vezes más, agradecer o bom e facil porem o dificil as vezes e quase impossivel mais podemos.
A palavra do senhor nós da um grande motivo para isso, no livro de Romanos o Apóstolo Paulo nós diz:" Não somente isto, mas também nos gloriamos nas TRIBULAÇÕES; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiêcia e a experiência a esperança."
Deus lhe da três maravilhosas virtudes pela Tribulação, porem para isso devemos sempre dar graças e pedir a Deus que nós ajude a perseverar e a passar pelas provas em nossa vida.
Deus não e um acaso, tudo para Ele tem um proposito, um motivo, e a tribulação nada mais e que uma maravilhosa forma que Deus tem para nós ensinar e nós dar virtudes importantes para serem acresentadas em nosso processo de amadurecimento e crescimento.

Tenha uma maravilhosa semana!

Lembre-se sempre de que Deus quer o seu melhor, jamais o seu mal, as coisas acontecem para seu crescimento, amadurecimento, e melhora, Deus o ama muito e jamais quer suas derrotas, Deus nunca lhe tira nada, nós que perdemos muitas vezes.

Que Deus possa lhe abençoar grandemente por que Ele te ama!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor querida, parabéns pelo blog, e nunca deixe de escrever o que Deus coloca em seu coração.
    um grande abraço e que Deus te abençoe grandemente.
    se puder da uma ida no meu.
    http://ljlw.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails