segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Versiculo da Semana

Esta semana, foi ministrada na igreja onde eu congrego, sobre a presença e o poder do nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Antes de vir a terra, ele foi profetisado, e no livro de Isaias fala sobre o seu nome.
Esta em Isaias, Capitulo 9:6 que diz: ......e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Principe da Paz.
Maravilhoso! Esta palavra fala de alguem especial, alguem mais do que simplesmente bom e sim MARAVILHOSO!
Conselheiro: Agora vemos como Jesus e presente em nossas vidas, pois um conselheiro tem como caracteristica, orientar, ajudar, confortar, entender. Jesus te entende perfeitamente meu querido, ele sofreu como você e eu, Ele e a pessoa mais sabia, a pessoa mais experiênte, a melhor pessoa para lhe orientar em um momento de confusão, de desordem, de desespero, ele pode lhe confortar e lhe mostrar o caminho correto a seguir, pois ele mesmo disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguem vai ao Pai se não por mim.
Deus forte: Ele tem poder, Ele tem força, Ele pode lhe tirar desta situação, Ele pode lhe libertar disso!
Pai da eternidade: Ele nós conduz a vida eterna, e a eternidade e uma de suas caracteristicas.
Principe da Paz: Ele não tem desespero, Ele não veio trazer destruição, nem matar, roubar e destruir, e sim trazer o Amor, a bondade, a Justiça e a Paz.

Vamos continar a ler a biblia e conheçer mais e mais de Jesus?

Esteja comigo toda a semana, pois assim juntos iremos mais alem nos planos e propositos de Deus.

Que Deus possa lhe abençoar grandemente, por que Ele te ama! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails