segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida nova em Cristo!

 


Ano novo, vida nova em Cristo!
A cada Virada de ano, prometemos, fazemos, metas e objetivos, mas sera que cumprimos e lembramos deles durante o ano?
Muitas das vezes a resposta e não certo?
A resposta e não por muitas das vezes tudo isso não passar de um entusiasmo, ou por não termos ideia de que tudo isso custa algum sacrificio, ou esforço.
Força, as vezes e algo que muita das vezes achamos que temos mais não, não temos.
Quando nós deparamos com uma tempestade nós assustamos, entramos em desespero, e onde achar força? Onde achar refúgio?
Onde encontrar a Solução?
O Senhor nós responde a essas perguntas:

Em Filipenses 4 diz: Tudo posso naquele que me fortalece.....

Em Salmos 46 diz: Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia.....

Em João 14 diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai se não por mim....

Essas são respostas para algumas de nossas duvidas, e nós dão uma certeza, com Ele temos força, refugio, abrigo, e a solução para nossas vidas, temos o caminho verdadeiro certo, temos vida por este caminho.
Este ano de 2010 pode ter um rumo diferente, um caminho, escolhas e circunstâncias diferentes, eu escolhi este caminho, ele estava a minha disposição há anos, porem eu nunca havia o procurado, nunca olhei para Ele, mais hoje, vi que perdi muito tempo de minha vida indo para a direção errada.

Vamos seguir o caminho certo?

Tenha uma otima semana, que Deus possa lhe abençoar grandemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails