quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Versiculo da Semana


Este verciculo da Semana me foi bem inspirado pelo Espirito Santo, pois eu estou lendo outro livro da Biblia e após oraçoes, Ele me indicou um verciculo do qual eu nunca tinha lido, é, e um alerta para os impios, e descreve tambem algumas de suas caracteristicas.

Esta em Proverbios 21:4 e 10 que Diz:

"Olhar altivo, coração orgulhoso e até a lavoura dos impios é pecado".

"A Alma do impio deseja o mal: O seu proximo não agrada aos seus olhos." 


Esta bem claro no versiculo 4 que sua caracteristica e olhar altivo (arrogante e perverso), coração muito orgulhoso, e que, até seus bens são como fruto um pecado.

Já no verciculo 10, vemos que sua alma deseja o mal, e que as pessoas em volta nunca o irão agradar.

Ou seja, e uma pessoa totalmente tomada por rancores, magoas, e sentimentos como inveja, e perversidade.

Vigiai e orai, para que você não tenha essas qualidades e seja como um Impio aos olhos so Senhor.
Insista, ore, clame, faça jejuns, se houver alguem de seu meio social que esteja nesta condição, pois o desejo do impio e o pecado e o pecado conduz a morte eterna.

Tenha um maravilhoso fim de semana e que Deus possa lhe abençoar grandemente!

Um comentário:

  1. Amém irmã...
    Que Deus continue te inspirando, pois sem Ele nao somos nada... Ele tem que ser tudo para nós...
    Fique na paz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails