terça-feira, 24 de novembro de 2009

Versiculo da Semana especial!


Lendo Lucas, me atentei por uma passagem muito nitida, do quanto, e, quão grande e o amor de Cristo para conosco e sua preocupação e cuidado.

Esta em Lucas, capitulo 9, vercículo 23, que diz:

"(....) Se alguem, quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a tua cruz, e siga-me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvara.
Porque, de que aproveita o homem ganhar todo o mundo, perdendo-se ou prejudicando a si mesmo?
Porque, qualquer que de mim e de minhas palavras se envergonhar, dele eu me envergonharei.
E em verdade vos digo que, dos que aqui estão, há alguns que não provarão a morte até que vejam o Reino de Deus".

Jesus, nos da um grande e maravilhoso ensinamento, nos falando de como segui-lo:

"Se alguem quer me seguir, negue-se a ti mesmo".

Negue-se a ti mesmo = Coloque em primeiro lugar a Ele, cumpra os mandamentos, porem de todo o teu coração, largue o mundo, o seu Eu.

Mais adiante Ele diz: "Tome a cada dia tua cruz, e siga-me".
Tome seu fardo, e venha até mim.

Ele depois faz uma promessa: "Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvara".

Se você se render a Ele, por amor a Ele, mesmo que perca a sua vida, será salvo, e vivera com Ele por toda a eternidade.

Logo depois ele diz, sobre a ganancia do homem, sobre a sua ignorancia, e finaliza com uma outra grande promessa:

"E em verdade vos digo que, dos que aqui estão, há alguns que não provarão a morte até que vejam o Reino de Deus".

Se você cumprir todos os seus ensinamentos, e se entregar, por amor n'Ele, talves nem sentirá o sabor da morte.

Não se esqueca de suas Palavras,

Tenha uma maravilhosa e abençoada semana,
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails