domingo, 25 de outubro de 2009

Senhor, Rei dos Reis


Eu estou completamente maravilhada em saber que existe um Deus como este.
Vou hoje começar a lhes compartilhar um pouco de meu testemunho, e principalmente o porque de eu me dedicar a este Deus.
Eu sempre gostei das coisas que vinha de Deus, porem, de uns 4 anos para ca eu fui me distanciando de Deus.
Deixei que o trabalho, meus estudo e tudo o que não era primeiro plano tomar conta de minha vida, de tal forma que, não sobrava tempo as vezes nem para mim mesma quanto mais para Deus.
Tudo que eu fazia não rendia, não dava certo, as vezes eu me lembrava de Deus, mais era somente no aperto, parecia uma forma de SAMU, sempre que eu me via sem saida ai separava, uns minutinhos para Deus.
Porem em Julho deste ano, minha vida deu uma reviravolta, e mudou de rumo completamente.
Tudo o que eu não dava o devido valor, tudo o que eu não tinha tempo mais, eu passei a ter, involuntariamente.
Foram momentos de panico e horror, ao sair da escola a noite me deparei com uma terrivel falta de ar, ao ponto de me deixar sem forças para andar e inchada.
Para minha sorte, eu estava perto do predio onde trabalho, fui me arrastando pelos muros da cidade, olhei para o céu e disse: "Senhor, não e chegada a minha hora", porem nem eu mesma sabia se eu iria sobreviver a tal situação, estava sozinha naquele instante porem, consegui atravessar a rua e pedi socorro ao porteiro do predio, ele em desespero, chamou o samu, fiquei uns 25 minutos esperando por ajuda, no chão, me atrofiando e inchando cada vez mais....
Falar já era quase impossivel, já quase não era mais possivel ver, neste momento não me lembrei de minha familia, mãe, namorado, trabalho ou algo parecido, lembrei-me apenas de Jesus, pois eu sabia que Ele era o unico capaz de me salvar, que Ele era o unico que iria me ajudar a sobreviver ate o socorro chegar.
Orei em pensamento incessantemente, lembro-me apenas do medico do samu perguntando se eu estava acordada, eu mau conseguia falar, eles me levantaram, um começou a massagear minhas costas pois estavam muito rigidas, já o outro, olhou coração e logo após glicose e pressão.
O diagnostico inicial, foi de glicose e pressão quase zero, e uma estafa fisica bem acentuada (stress).
Me levaram a um PA e o medico la constatou que era Stress, fisico e mental, meu corpo e mente já não suportava mais este ritmo de trabalho que eu levava, sem contar as mortes de familiares que foram de grande impacto e que tinham ocorrido um mês antes.
Fiquei alguns dias em casa, porem mesmo com o atestado médico, eu fui ao hospital, ao ponto de chegar a ficar em oxigênio, pois respirar era quase impossivel, neste mês eu ainda tentei trabalhar, mais passei mal la mesmo no serviço, porem o meu patrão infelizmente duvidou de minha enfermidade, e chegou a me negar socorro uma vez que eu passei mal, eu trabalhei apenas 4 dias, os outros foram de constantes idas ao hospital.
Depois de um mês de indas e vindas, consegui marcar uma consulta mais detalhada com uma médica Neurologista e ela me falou que se tratava de um Transtorno de Ansiedade Generalizada, (TAG), causado pelo exesso de trabalho, acompanhado de muitas preocupações e falta de descanso.
Ela me encaminhou ao INSS e disse que se eu não parasse o meu corpo ia se incubir disso para sempre.
Eu nunca tinha ouvido falar que o Stress causava estragos tão tristes em uma pessoa.
Meu estomago já não era mais o mesmo, meu corpo num todo e tambem meu coração.
Eu dei sorte pois minha consciência não foi afetada, por misericordia de Deus em minha vida.
Me afastei do trabalho, tive de largar a escola, e fui reaprendendo a viver, recomeçando do 0.
Olhei para Jesus, algo que eu deveria ter feito muito antes de tudo isso ter acontecido.
Este transtorno que o stress causou veio acompanhado de forte depressão.
Jesus me ajudou muito a suportar as crises de falta de ar, unidas de depressão e panico.
Ele me disse:"Busca-me, pois eu quero acresentar muito na sua vida, fizeram coisas para lhe derrubar, porem eu não deixei que você fosse pois você e necessaria para mim, busca-me".
Depois disso, Ele me orientou a ler mais a biblia, a conheçe-lo mais, mandou o Espirito Santo para me consolar, e para que eu me arrependesse de muitas coisas que eu fizera de forma incorreta.
Me mostrou tambem, que Deus existe e que me ama muito, e que de forma alguma foi o desejo d'Ele que tudo isso tivesse ocorrido comigo.
Hoje eu ainda estou em tratamento, porem, com Jesus, e com a ajuda de outras pessoas (anjos humanos), estou conseguindo ainda que lentamente voltar a minha vida normal, porem não como antes, mais de forma renovada pelo poder de Deus.
Este e o meu testemunho, pois o Espirito Santo de Deus pediu para que eu compartilhasse esta experiência com vocês para que vocês saibam que Jesus, nunca nós abandona porem nós muitas das vezes viramos as costas para Ele.
Deixe Jesus entrar na sua vida, você talves não tera seu problema resolvido no mesmo instante porem, Ele passa com você e te da forças para vencer, e não para perder.
Que Deus esteja contigo
Tenha uma otima semana

Um comentário:

  1. Que testemunho tremendo minha irmã.
    muito edificante, e nos mostra o quanto Deus é poderoso, fiel, e todos os adjetivos que dermos a Ele ainda é muito pouco para o quanto DEUS é grande.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails