quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estamos no Youtube!!!!







Eu fiz recentemente um canal no youtube, que tem videos gospel, como mensagens, musicas e pretendo colocar mais para frente testemunhos.






Segue abaixo o endereço de meu canal no Youtube para que voces possam acessar e passar para outras pessoas.









Tenho feito um grande esforço para conseguir bons videos e material para o mesmo, como hoje e meu primeiro dia de blog, fica ai um pouquinho do que pretendo oferecer para voces, pois Jesus, atraves de seu Espirito Santo me solicitou que investisse meu tempo para a sua obra e eu tenho o ouvido muito ultimamente, mais para frente irei lhes falar sobre o meu testemunho.



Tenham uma otima semana e bem vindos ao Vivemos com Jesus!!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails